SEDE

SEDE
SEDE

29.1.16

Criado o Conseg de Paramirim.

Aconteceu em (26/1), na Câmara de Vereadores de Paramirim, às 15:00, uma Assembléia Geral convocada pela Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança e Banco do Brasil, parceiro da referida Federação, a fim de instalar o Conselho Comunitário da cidade. Na ocasião, foi eleita, por aclamação, a seguinte chapa:

- Presidente: Clóvis Alan Saraiva Cruz;
- Diretor Executivo: Lídio Oliveira Silva;
- Diretor Administrativo: Roberto Lopes Silva;
- Diretor Financeiro: Hélio Leão Azevêdo;
- Diretor de Políticas Anti-drogas: Josemar Carvalho;
- Diretor Social: Édison Caíres;
- Diretor de Cultura: Domingos Belarmino da Silva;
- Secretário Geral: Antônio Francisco S. Neto;
- Conselho Fiscal:
1º Titular: José Barbosa Leão;
2º Titular: Tiago Viana;
3º Titular: Sandra Neves Lima;
1º Suplente: José Alcides;
2º Suplente: Leobino Leão Azevedo;
3º Suplente: Hélio Tanajura.

A Assembléia foi conduzida por Anselmo Barbosa Caíres, Secretário Municipal de Agricultura, presidida pelo Sr. Francisco Borges, Presidente da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública, e secretariada por Alex da Silva Lima, servidor do Ministério Público da cidade. Contou com a participação de vários munícipes e alguns secretários municipais, bem como o Sr. Robison Martins, Vice-Prefeito, o qual representou o Executivo Municipal.

A mesa foi composta pelas seguintes personalidades: Tenente-coronel PM Antônio Deiró França, Diretor-Adjunto do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da PMBA, Major PM Irlando Oliveira, Cmt. da 46ª CIPM/Livramento, Vereador George Tanajura, representando o Presidente da Câmara de Vereadores, o Bel. Antônio Marcelo Brito, Advogado Jurídico do Município, e a Sra. Irenalvia Ferreira Porto, Gerente-Geral, em exercício, do Banco do Brasil de Paramirim.



16 - IMG-20160126-WA0014 13 - IMG-20160126-WA0009
14 - IMG-20160126-WA0008 15 - IMG-20160126-WA0007

Nenhum comentário:

Postar um comentário